Karol - G feat. Creeme - Maluma (Regaton) Musica VS Letra - Portal Mario Pitxutxo News

 



Já Se Encontra Disponivel Para Download Directo. Musica e letra da Cantora Sul Americana Karol - G com titulo Maluma. Confira Aqui O Download e Desfrute.....


Artista: Karol - G
Titulo: Maluma

Ano: 2020
Formato: MP3
Tamanho: 4.9 MB
Disponiblidade: Portal Mario Pitxutxo News

Letra em Portugues

Yay, já-ah , diz
Como explicar a consciência que isso foi culpa minha?
Como dizer ao coração que tu não virás?
Fazer saber aos meus olhos que não te verão nunca
Como explicar a minha boca que não a besarás?

e não é morrer, porque não ter seus beijos
Mas é que viver sem isso é como viver sem razão
E se tu soubesses como me dói o processo
De esquecer de seu corpo, me abra o coração

Créeme um pouco mais, eu imploro
Que me foste e não mereço esse castigo
Sou um louco, mais que não tenha entendido
Se eu apenas te dava amor, por que você se foi?

bem, que se sentia um frio terrível
Já não sei nem como te dizer
Com você eu me sentia invencível
Você Me ama mas de que me serve a mim?

se você não está aqui
No melhor momento, você vai
Só peço uma oportunidade pa' te mostrar
posso o nosso é amor de verdade
Mas tu não estás, no melhor momento, você vai

Solo peço uma oportunidade pa' te mostrar


Postar um comentário

0 Comentários